terça-feira, 17 de julho de 2012

Web Novela - Girl In Love

Resolvi fazer uma web novela será postada todas as terças espero que gostem >< (desculpem pela desatualização não vou mais cometer este erro)

Tumblr_m5lyf0igs21ro7jdfo1_400_large
Capitulo 1.

Manuela On

Mais um dia de aula, ai meu deus odeio acordar cedo. Fiquei enrolando na cama.. até dormir de novo

XxXxX: Manoela acordaah você já esta atrasada criatura
Manoela: Alice, vai procurar oque fazer oshe, mereço viu..
Alice: Andaa Manoela acorda você já esta atrasada ta todo mundo lá te esperando
Manoela: todo mundo tipo quem? ( Alice é minha Prima)
Alice: "Bruno", Agatha, Mariana e o resto do povo
Manoela: manda eles irem pra escola não vou hoje..
Alice: mais hoje tem prova
Manoela: não quero saber -*
Alice: ok então vou chamar todo mundo pra cá, pra ver você dormindo com esse pijama de gatinho
Manoela: ALICE não se atreva a fazer isso
Alice: então levanta e vai se arrumar
Manoela: ok sua chata
Alice: de nada :)

Omg' o bruno ta ai *-* vou me arrumar logo antes que eu me atrase né.
Me arrumei coloquei a minha roupa, fiz uma trança no meu cabelo e coloquei de lado. Lá vai eu.. Desci as escadas e lá estava a galera da escola (não todos, claro.)

Manoela: Oiie Povo Favelado que eu amo >< 
Todos: ooi' preguiçosa

E Então vamos para a escola a pé mesmo, era pertinho..
Chegando lá, já estávamos atrasados por culpa minha.. :o fomos correndo pra sala, antes que levássemos  falta


Continua...

Espero que tenham gostado Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário