terça-feira, 14 de agosto de 2012

FofocaTeen: Famosos

3ac415b4001dc7ae502a7f33_large
we heart it
uma nova tag estreando no blog Fofoca Teen  quem não gosta de uma boa fofoca não é mesmo? criei esta tag quando estava no site da Capricho e resolvi falar um pouco mais disso aqui no blog. "Traição" vocês já devem esta imaginando oque estou falando né? Robert Pattinson foi traído por Kristen, ainda não sabemos oque ele decidiu se vai perdoar ela ou não, se fosse eu eu não perdoaria pelo fato de ela ter feito isto com ele e ainda mais ele te recebido a fama de corno, fiquei com pena dele ele não merecia, mais também caso ele perdoe não devemos culpa-lo afinal ele ama ela oque vocês acham ela merece o perdão dele?. "Mudança Radical" Miley mudou seu corte de cabelo mais uma vez, mais dessa vez ficou bem radical, ela deixou o cabelo super curto, ela esta super feliz pelo novo corte, ela colocou no twitter: “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida” E então oque você achou sobre o novo corte dela?, Fotos:

miley-cyrus-cabelo-curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário